Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:35 - 08 de Agosto de 2011

Treinamento proporciona mais informações sobre a ferramenta

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Treinamento proporciona mais informações sobre a ferramenta

Os clientes Sysmo podem participar no próximo dia 29 de agosto do treinamento sobre Administração de Compras. O objetivo é proporcionar aos usuários do Sysmo S1 mais informações sobre a ferramenta que permite a emissão do pré-pedido, pedido, acordo comercial, cotação com fornecedores, entre outras funcionalidades.

Segundo o gerente de Suporte da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, com a administração de compras, o cliente possui um controle sobre o limite de compras, tolerâncias de entrega das mercadorias, desacordos entre comprador/fornecedor e controle de aprovadores. "Todos estes componentes são fundamentais para uma boa negociação, propiciando aumento do lucro da empresa com melhores preços e garantia de entrega dos produtos em quantidade certa e no prazo", menciona.

Podem participar do treinamento os responsáveis pelo departamento de compras, de Tecnologia de Informação e demais interessados que tenham interesse e conhecimento sobre a ferramenta Sysmo S1. O treinamento é realizado à distância, via Live Meeting. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas: 20 pessoas por classe. Acima de 20 participantes, os clientes são divididos em mais turmas, sendo informados do dia do treinamento dos demais grupos.

Os interessados devem entrar em contato com suporte Sysmo pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br, ou pelo telefone (49) 3631-0631 com Paulo Cesar Erlo ou Dalvan Martinelli. Os clientes também podem realizar suas inscrições diretamente pela página da Sysmo, no SysmoNet (área restrita), logando com seu usuário e senha de cliente.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks