Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:57 - 08 de Agosto de 2011

Sysmo apresentará novidades na 30ª edição da Feira

A Expoagas 2011 acontece no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre, de 23 a 25 de agosto.
Sysmo apresentará novidades na 30ª edição da Feira

Neste ano, a Sysmo Sistemas apresenta na Expoagas 2011 diversas inovações como a nova identidade visual, além de outros dois principais destaques que poderão ser conferidos pelos clientes: as novas atualizações do Sysmo S1 e a Central de Atendimento ao Cliente (0800Net).

A nova página da Sysmo, com layout clean e sofisticado, oferece formas diversificadas de relacionamento online, por meio do SysmoNet, uma área restrita exclusiva para clientes Sysmo. A Expoagas 2011, organizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) acontece no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, nos dias, 23, 24 e 25 de agosto de 2011.

Atualizações do Sysmo S1

A Sysmo, preocupada em reforçar seu compromisso em colaborar com o sucesso de seus parceiros e clientes atualiza constantemente o Sysmo S1 e o PDVSysmo. São diversas inovações que seguem as tendências de mercado junto à modernização dos processos de trabalho das empresas, além de oferecer evolução e segurança referentes as obrigações fiscais que tem sido cada vez mais exigentes. Foram implementadas novas opções e melhoradas as rotinas existentes, resultando na dinamização de todos os procedimentos internos.

Central de Atendimento ao Cliente

A Sysmo apresenta ainda aos clientes e visitantes da Feira a nova ferramenta para abertura de chamados online. O 0800Net, uma Central de Atendimento ao Cliente, já está disponível no novo site da empresa. Com o 0800Nnet, o cliente é atendido de forma segura, organizada e inteligente, além de poder acompanhar o chamado feito por ele. O objetivo do software é facilitar a gestão de serviços internos e de atendimento ao cliente.

A Expoagas

A Expoagas é a maior feira do setor em todo o Cone Sul e chegou à sua 30ª edição em 2011 com grande estrutura, visando a oferecer o melhor para fornecedores e supermercadistas. Em 2010, a Expoagas recebeu um público de 38 mil pessoas e movimentou uma quantia aproximada de R$ 255 milhões em negócios, uma média de R$ 796 mil por empresa expositora. A expectativa para a Expoagas 2011 é de que esses números sejam batidos.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks