Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:07 - 08 de Fevereiro de 2012

Líderes de Equipe do Suporte participam de treinamento

O trabalho realizado contribui para a formação dos profissionais que coordenam as equipes.

Na última quinta-feira (02), os líderes das quatro equipes de Suporte da Sysmo, participaram de um treinamento ministrado pela psicóloga, Dalila de Azevedo Erlo. De acordo com o gerente de Suporte, Paulo Cesar Erlo, o trabalho realizado contribui para a formação dos profissionais que coordenam as equipes.

O gerente destaca ainda a preocupação da Sysmo em preparar os profissionais para que desenvolvam um trabalho de qualidade. "A divisão de equipes com os líderes é uma reestruturação recente no setor de suporte, então nos preocupamos em repassar informações a eles para que exerçam suas novas funções com competência e dedicação. Todo o processo foi feito pensando na melhoria do atendimento ao cliente", declara Paulo.

A psicóloga Dalila Erlo, ministrante do treinamento, afirma que foram apresentados, principalmente, os conceitos de liderança, competências e perfil do líder, objetivando preparar os profissionais do setor de Serviços para o trabalho de liderança junto às equipes. "Saber como aplicar a liderança nesses casos é fundamental no exercício da nova função", pontua.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks