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Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:41 - 07 de Dezembro de 2012

Departamento de Serviços participa de treinamento para atendimento ao cliente

Para este treinamento foram definidos o objetivo, a missão e os valores do Departamento.
Departamento de Serviços participa de treinamento para atendimento ao cliente

Os colaboradores do Departamento de Serviços da Sysmo participaram, em novembro, de mais um treinamento para qualificação do atendimento ao cliente.

De acordo com a psicóloga e instrutora, Dalila Erlo, para este treinamento foram definidos o objetivo, a missão e os valores do Departamento. "Com base nessa definição, trabalhamos os conceitos com uma didática diferenciada, aliando teoria, prática e vivência para assimilação dos conteúdos repassados”, explica ela.

Conforme Dalila, este treinamento foi elaborado com base em um curso realizado por ela e pelo diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, com foco no suporte técnico. "Adaptamos o que aprendemos à nossa realidade. O conhecimento adquirido serviu para complementar e aprimorar o trabalho que já vem sendo desenvolvido na empresa nessa área", complementa Dalila.

O objetivo desta ação, além de qualificar e atualizar os colaboradores do Departamento de Serviços da Sysmo, é proporcionar a excelência no atendimento, com novas técnicas e tecnologias, satisfazendo as expectativas do cliente.

Conforme Paulo Cesar Erlo, futuramente os treinamentos serão replicados para todos os Parceiros de Negócios para obter um padrão no atendimento.

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