Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:57 - 07 de Março de 2024

Sysmo marca presença na Expodireto Cotrijal

A feira tem como principal missão aproximar os produtores do conhecimento, das informações e das tecnologias de ponta
Sysmo marca presença na Expodireto Cotrijal

Entre os dias 04 e 08 de março, a Sysmo marcou presença na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Este evento, reconhecido como uma das maiores feiras do agronegócio internacional, tem como foco principal a tecnologia e os negócios, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento do setor.

A Expodireto Cotrijal tem como principal missão aproximar os produtores do conhecimento, das informações e das tecnologias de ponta. Além disso, oferece excelentes oportunidades de negócios e promove debates relevantes relacionados ao meio rural.

O parque onde o evento acontece possui uma infraestrutura completa em 131,2 hectares, proporcionando aos expositores a oportunidade de realizar negócios e lançar novos produtos e equipamentos voltados ao agronegócio.

Desde o ano 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países. Com cerca de 250 mil pessoas circulando pelo parque em cinco dias, os visitantes podem conferir as novidades oferecidas pelos aproximadamente 500 expositores presentes. As áreas em destaque incluem máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços destinados ao campo.

Parabéns Cotrijal pelo grandioso evento e por impulsionar a economia, apresentando excelentes oportunidades de negócios.
Uma parceria que ultrapassa 20 anos e conta com as seguintes soluções: ERP Sysmo S1 e PDVSysmo.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks