Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 16:10 - 06 de Janeiro de 2022

Cashback: uma excelente estratégia para aumentar as vendas e fidelizar os clientes

A nova modalidade já está disponível para as lojas que operam com o Sysmo S1
Cashback: uma excelente estratégia para aumentar as vendas e fidelizar os clientes

Se descontos atraem, a possibilidade de uma recompensa em dinheiro, a cada compra, chama ainda mais a atenção. É o que propõe o cashback. Esse benefício ganhou destaque em plataformas de e-commerce e está conquistando o varejo alimentar. Para quem já opera com o nosso ERP Sysmo S1, é fácil e prático oferecer cashback na sua loja.

Nessa nova modalidade, em vez de acumular pontos, o consumidor cadastrado recebe parte do valor gasto de volta. Ele pode usar esse crédito como desconto em futuras compras ou, em alguns casos, resgatar o dinheiro.

É uma estratégia de fidelização, já que ele precisa retornar ao supermercado para aproveitar o cashback que ganhou. Além de reter clientes, a modalidade também tem potencial de aumentar o ticket médio e atrair novos consumidores.

O supermercadista indica quais produtos participam da campanha e o quanto de crédito cada produto vai gerar. Os consumidores acompanham no APP o valor de cashback dos produtos e o saldo fica disponível na carteira digital para ser utilizado na próxima compra.

Quer saber mais? Ligue para a Sysmo (49) 3631 0600 ou converse com o nosso representante regional.



Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks