Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:20 - 01 de Fevereiro de 2022

Um novo tempo: Chegou o PDVSysmo Veraz

Foram mais de quatro anos de desenvolvimento e pesquisa até a concepção do novo PDV
Um novo tempo: Chegou o PDVSysmo Veraz

O Super Via II de Montenegro, Rio Grande do Sul, foi o primeiro cliente a inaugurar uma loja com o PDVSysmo Veraz. Inaugurada na quarta, 26, a loja de mais de 1.400 metros quadrados conta com 10 PDVs touch screen. “Com certeza é o marco de um novo tempo em nível de PDV dentro da Sysmo,” destaca o CEO Miguel Bocalon.

O PDVSysmo Veraz possui tela personalizável, oferece um melhor gerenciamento dos cupons, permite fazer o fechamento financeiro no próprio PDV e ainda é multiplataforma. Funciona tanto em Windows quanto pelo Linux, que é um sistema operacional de licença open source. Com Linux o supermercadista não paga as licenças, o que reduz os custos de operação.

A Sysmo investiu pesado em pesquisa e no desenvolvimento do novo PDV. O trabalho começou ainda em 2017 e envolveu uma equipe de mais de 30 profissionais. Foram feitos testes-pilotos em seis supermercados que auxiliaram na evolução do projeto até a versão final.

“O nosso PDV sempre foi um produto extremamente estável e seguro. O que fizemos agora foi buscar novas tecnologias, as novidades em linguagem, em termos de arquitetura, de banco de dados e de interfaces. Pegamos toda a expertise que temos, com regras de negócio que sempre funcionaram muito bem, e adicionamos a isso tecnologias modernas.” - revela Miguel Bocalon.

Hoje a Sysmo conta com mais de 10 mil PDVs espalhados pelo Brasil. E a expectativa é que, em pouco tempo, todos os clientes migrem para o PDVSysmo Veraz.


O nome Veraz

A nova política de nomenclatura dos produtos Sysmo tem como tema PONTES ou algo que as represente. O Veraz foi inspirado na ponte Verrazano-Narrows de Nova Iorque. Um projeto robusto, único e inovador que contempla um deck duplo com 12 faixas, por onde passam mais de 200 mil veículos por dia. Uma obra que é sinônimo de fluidez, confiabilidade e segurança, assim como o nosso novo PDV.

As pontes representam elo, entrega, encurtam caminhos, promovem a economia. Um tema alinhadíssimo com a missão da Sysmo: Facilitar a vida das pessoas.


Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks