Disponibilize para os clientes o aplicativo do seu
SUPERMERCADO

Atrair e fidelizar clientes está longe de ser uma tarefa simples.

A novidade é que temos uma solução ideal para aproximar seu supermercado dos seus clientes. Um aplicativo feito para a sua loja, personalizado com o nome, logotipo e as cores do seu negócio.

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Quer saber mais?
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NÃO PERCA MAIS TEMPO

O custo para conquistar novos clientes é de 5 a 7 vezes mais alto que para mantê-los.


Com o aplicativo você pode enviar cupons de desconto para seus clientes voltarem a comprar na sua loja.
Você reativa seus clientes e evita que eles passem de inativos para clientes perdidos.


Aumente suas vendas e economize!

VENDA MAIS

Com o aplicativo, você incentiva seus clientes a comprarem pelo e-commerce, aumentando a área de atuação do seu supermercado.

ECONOMIZE

Reduza os custos com a impressão de tabloides e cartazes, enviando essas informações de forma on-line.

NEGOCIE PUBLICIDADES

Negocie espaços publicitários dentro do aplicativo com seus fornecedores.


Fique mais próximo dos seus clientes

ENCARTE PROMOCIONAL

Disponibilize o encarte promocional digital para seus clientes acessarem pelo smartphone.

NOTIFICAÇÕES PERSONALIZADAS

Envie mensagens para o smartphone de seus clientes com ofertas e promoções do que eles mais compram.

CARTÃO CONVÊNIO DIGITAL

Economize transferindo seu cartão fidelidade para dentro do aplicativo. O cliente vai até sua loja e é identificado por meio de um QR Code.

FIDELIZAÇÃO

Seus clientes podem receber pontos pelas compras e acompanhar tudo pelo aplicativo. Crie ofertas específicas e incentive que eles retornem à loja.

CLUBE DE COMPRAS

Crie uma experiência personalizada e exclusiva para um grupo de clientes, que podem alavancar suas vendas e tornar os clientes ainda mais fiéis.

EXTRATOS DE COMPRAS E PONTUAÇÃO

Seu cliente poderá consultar saldo e extrato de pontos, extrato de todas as compras realizadas e, ainda, conferir quais os produtos que foram comprados.


São inúmeras funcionalidades que vão conquistar seus clientes.

BANNERS STICKERS

Destaque informações nos banners de rodapé.

ENCARTE DIGITAL

Promoções da sua loja direto no APP.

CUPOM DIGITAL

Informações detalhadas das compras identificadas.

EXTRATO DE PONTUAÇÃO

Informações detalhadas da pontuação do programa de fidelidade.

CARTÃO DIGITAL

Identifique seu cliente no PDV pelo smartphone.

SORTEIOS

Promova sorteios e mantenha seus clientes ativos no APP.

BUSCA PREÇO

Permite buscar o produto digitando o nome, falando ou escaneando o código de barras.

FALE CONOSCO

Disponibilize os contatos da(s) sua(s) loja(s).

CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES

Seus clientes não perdem nenhumã informação.

CUPONS DE DESCONTO

Atraia clientes inativos de volta à loja.

LISTA DE COMPRAS

Permite criar várias listas para momentos diferentes.

CLUBE DE COMPRAS

Ofereça experiências personalizadas.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Colete feedbacks dos consumidores e melhore a experiência deles.


Nosso APP está preparado para atender à LGPD
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

TERMOS DE ACEITE

  • Cadastro dos Termos de Aceite definidos por sua empresa.
  • Controle dos termos por data e versão.
  • Consulta dos usuários do APP que aceitaram os termos.
  • Aos usuários do APP é permitido consultar os Termos de Aceite a qualquer momento.

CONSENTIMENTOS

  • Seleção dos consentimentos que serão solicitados aos usuários do APP:
    • Ofertas e novidades por push, por sms ou, ainda, por mídias sociais.
    • Compartilhamento de dados com software de terceiros.
  • Aos usuários do APP é permitido ativar ou desativar os consentimentos a qualquer momento.

EXCLUSÃO DE DADOS

  • Aos usuários do APP é permitido solicitar a revisão ou a exclusão dos dados a qualquer momento.
  • Acompanhamento das solicitações por e-mail e por meio do portal da Web.


Utilizando o SUPER CRM você potencializa suas ações.

Análise de desempenho

Você pode criar estratégias de venda com base no perfil de consumo de seus clientes, além de acompanhar as informações por meio de gráficos.

Perfil de consumo

Analise os principais indicadores que impactam no resultado, como novos clientes ou clientes que não retornaram mais à sua loja.

Atendimento personalizado

Analise os produtos e identifique quem são os consumidores. Imagine o efeito de lembrar ao seu cliente que o vinho preferido dele está em promoção.

Entenda seu cliente

Identifique a preferência dos clientes por um determinado produto e, com base nessas informações, defina estratégias mais adequadas.

Big Data

Trabalhe com informações reais para criar promoções mais assertivas ou até mesmo para uma melhor negociação com fornecedores.

Geolocalização

Um mapa mostra o número de clientes cadastrados por região e a quantidade de vezes que compraram na loja.

Ofereça benefícios

Incentive seu cliente a identificar-se nas compras.
Assim você passa a ter o perfil de consumo dele e pode conquistá-lo com descontos especiais.

Ganhe mais

Realize ações promocionais mais assertivas para atender ao perfil de cliente que compra em seu supermercado.