NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Revista SM divulga destaques d...

31/05/2011

Revista SM divulga destaques de crescimento no Sul do país

  • Capa do Suplemento Sul
    Capa do Suplemento Sul

A revista Supermercado Moderno (SM), em seu suplemento Sul, divulgou na edição de maio deste ano, as redes supermercadistas que mais cresceram na região Sul do país. Diversos clientes da Sysmo Sistemas aparecem na lista entre os destaques com crescimento acima da média do Brasil. A região Sul, chamada pela revista Supermercado Moderno de "Terra de Oportunidades" é o local onde a Sysmo escolheu para instalar sua empresa e onde conquistou o maior número de clientes.

Um dos destaques da reportagem é o cliente Koch Hipermercado Ltda, do litoral do Estado, que aparece em 1º lugar das oito redes de Santa Catarina que mais cresceram e em 4º lugar das cinco maiores do Estado. Das redes do Rio Grande do Sul, entre as 10 que mais cresceram, 50% são clientes Sysmo. O supermercado Viezzer & Cia Ltda aparece em 1º lugar entre as redes que mais cresceram no Rio Grande do Sul. Em 7º está a Cotrijal - Cooperativa Agropecuária e Industrial, em 8º o Guarapari Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda, em 9º a Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda e em 10º o Righi Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda.

Outros dois clientes Sysmo do Rio Grande do Sul estão entre os 17 supermercadistas com maior crescimento: o L. C. Bonatto & Cia Ltda (11º) e o ZES Supermercado Ltda (16º). Entre as empresas que mais cresceram nos últimos cinco anos, numa lista de 35 supermercados, oito são clientes Sysmo: Koch Hipermercado Ltda (2º), Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda (13º), Guarapari Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda (14º), Cooperativa Mista Tucunduva Ltda (15º), Viezzer & Cia Ltda (19º), Righi Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda (20º), Martovicz Favero & Cia Ltda (30º) e a Cooperativa Agrícola Soledade (35º).

Koch: o futuro é agora

Na mesma edição do suplemento integrante da revista Supermercado Moderno, o cliente Koch ganhou destaque em outra reportagem, na qual menciona sua capacidade de crescimento com seu alto investimento de R$ 18 milhões nas seis lojas de Santa Catarina nos últimos dois anos, resultando num aumento de 48,6% nas vendas com a inauguração de duas unidades e 12,8% nas filiais já existentes. Para 2011, a expectativa de investimento continua com a abertura de uma nova unidade.

Para o diretor da Sysmo Sistemas, Miguel Bocalon, ver os clientes crescerem e se destacarem no mercado supermercadista Nacional causa uma sensação de dever cumprido. "A intenção da Sysmo é oferecer soluções aos clientes que os ajudem a desenvolver suas potencialidades. Todos os clientes Sysmo são exemplos de que isso é possível", declara.

Fonte: Revista Supermercado Moderno

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks