NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo e FAI selecionam alunos ...

29/04/2016

Sysmo e FAI selecionam alunos para estágio

  • Da esq. para a dir., Ricardo, Adriano Dill, Miguel, Silviane, Neimar, Adriano Baptistella, Dalila e Andressa
    Da esq. para a dir., Ricardo, Adriano Dill, Miguel, Silviane, Neimar, Adriano Baptistella, Dalila e Andressa

No último dia 27 de abril, a Sysmo recebeu a FAI Faculdades, de Itapiranga (SC), para dar sequência na parceria firmada entre as duas instituições no curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI).

Com a presença da coordenadora do curso, Silviane Lawall Soares, e do professor, Ricardo Werlang, foi realizada a assinatura do contrato para a oferta de vagas de estágio com bolsa de estudos aos alunos de GTI.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, foram selecionados cinco acadêmicos que irão participar do desenvolvimento de projetos da empresa. "Será disponibilizada uma sala para a Sysmo nas dependências da FAI, onde os alunos irão desenvolver as atividades. Além disso, o gerente de Projetos da Sysmo, Adriano Baptistella, irá acompanhar as tarefas", explica.

Para o início de maio está programada uma visita dos acadêmicos selecionados à Sysmo para que conheçam a estrutura física da empresa, metodologias, ferramentas e linguagens de desenvolvimento.

Conforme Dill, após essa etapa, os estudantes terão um tempo para pesquisa, estudo e familiarização com a forma de trabalho, iniciando o projeto na sequência.

Também participaram do encontro, o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, a psicóloga, Dalila de Azevedo Erlo, o gerente de Desenvolvimento, Neimar Sierota, e a analista de Documentação Andressa Paula Pertile.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks