NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Sysmo define cronograma de par...

29/02/2012

Sysmo define cronograma de participação em Feiras de 2012

  • Na Exposuper 2011, bem como nas demais participações da Sysmo em Feiras do ano passado, a avaliação foi positiva
    Na Exposuper 2011, bem como nas demais participações da Sysmo em Feiras do ano passado, a avaliação foi positiva

Com foco em inovações do segmento, na abertura de mercado e na fidelização dos clientes, a Sysmo definiu o cronograma de participação nas principais Feiras supermercadistas do Sul do Brasil para o ano de 2012.

O responsável pelo setor de Marketing da empresa, Dávisson Marcelo, lembra que, de acordo com o cronograma, a primeira participação acontece em abril, nos dia 16, 17 e 18 de abril, na 31ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados - Mercosuper 2012, em Curitiba (PR), que é promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras).

"Além de divulgar a marca Sysmo, buscamos oferecer aos clientes, produtos e serviços de qualidade que atendam as necessidades do Supermercadista na gestão completa de seus negócios com segurança e agilidade", declara.

Seguindo o cronograma, em junho acontece a participação na 25ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas - Exposuper 2012, promovida pela Associação Catarinense de Supermercadistas (Acats), nos dias 19, 20 e 21 de junho, em Joinville (SC).

"A empresa se preocupa em expor aos seus clientes o crescimento e as evoluções tecnológicas dos produtos e serviços Sysmo", destaca o responsável pelo setor de Marketing da Sysmo. Em agosto também está confirmada a participação da empresa na 31ª Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2012. A Feira acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto em Porto Alegre (RS) e é organizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

Em 2011

O gerente comercial da Sysmo, Cristiano Balke, lembra de forma positiva as participações da empresa nas Feiras de 2011. "Encerramos o cronograma de eventos com um saldo de novos contratos, bons negócios e ótima prospecção de mercado", diz Cristiano.

O gerente menciona ainda que em 2011, a Sysmo foi novamente reconhecida como melhor fornecedora de serviços - software de automação e gestão para supermercadistas, sendo eleita pelos associados da Acats, o que lhe rendeu pela terceira vez o prêmio Mérito Acats e Exposuper. No ano de 2010 e 2008, a empresa também ficou em primeiro lugar na categoria.

Cristiano destaca que o relacionamento com os clientes Sysmo, bem como com as Associações do setor supermercadista e parceiros de tecnologias também foi produtivo durante os eventos de 2011. "Temos a certeza de que o saldo será ainda melhor em 2012", finaliza o gerente Comercial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks