NOTÍCIAS

Página inicial Notícias PDVSysmo é homologado

27/06/2012

PDVSysmo é homologado

  • Da esquerda para a direita, Maurício Moreira de Souza (UnoChapecó), Johni Douglas Marangon (Sysmo), Jacson Luiz Wolfart (Sysmo) e Fernando Altir Bastian (UnoChapecó)
    Da esquerda para a direita, Maurício Moreira de Souza (UnoChapecó), Johni Douglas Marangon (Sysmo), Jacson Luiz Wolfart (Sysmo) e Fernando Altir Bastian (UnoChapecó)

O Paf-ECF é o Programa Aplicativo Fiscal que faz interface com o Emissor de Cupom Fiscal e serve para padronizar a forma como os sistemas de automação enviam informações ao Fisco. Anualmente, as software-houses devem ter o seu software homologado junto a Secretaria da Fazenda para garantir que as informações estejam de acordo com a legislação.

A homologação 2012/2013 do PDVSysmo ocorreu nos dias 21 e 22 de junho, no Laboratório de Teste de Software (LTS) do Centro de Residência de Software (CRS) da UnoChapecó, em Chapecó (SC). O processo durou cerca de um dia e meio.

O projeto de adequação do sistema para homologação do Paf-ECF foi iniciado em 27 de março. Participaram das etapas do processo as equipes de PDV e CRM, Comercial e Logística, Tecnologia, Qualidade e Projetos. Foram dedicadas cerca de 2.500 horas de trabalho.

Conforme os desenvolvedores responsáveis pela homologação, Jacson Luiz Wolfart e Johni Douglas Marangon, a versão do PDVSysmo homologada é a 3.3.0.0 e nos próximos dias estará disponível aos clientes. Todos os processos foram validados e aprovados pela equipe de avaliação por estarem atendendo aos requisitos exigidos pela legislação do PAF-ECF referente à versão 1.7 do Roteiro de Análise Funcional, aplicável à versão 01.11 da ER.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks