NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Supermercadistas elegem a Sysm...

26/06/2017

Supermercadistas elegem a Sysmo como a melhor fornecedora de serviços de SC

  • Supermercadistas elegem a Sysmo como a melhor fornecedora de serviços de SC

Pela nona vez, a Sysmo foi eleita como a melhor fornecedora de serviços de Santa Catarina pelo Prêmio Mérito Acats ExpoSuper. A premiação foi entregue durante o encerramento da feira ExpoSuper, na noite de 22 de junho em Joinville.

A pesquisa para o reconhecimento é realizada pelo Instituto Mapa com todos os supermercadistas do estado associados à Acats que apontam os melhores fornecedores em 16 categorias.

O diretor Comercial da Sysmo, José Eduardo Bocalon, ressalta o orgulho em receber esse reconhecimento. "O Prêmio demonstra a qualidade de nossas soluções e a aderência de nossos produtos e serviços ao mercado. Ficamos felizes e satisfeitos com a confiança que nos é depositada pelos supermercadistas catarinenses".

Bocalon também salienta o compromisso que o prêmio representa e a responsabilidade da Sysmo com o setor varejista. "Estamos cada vez mais empenhados em desenvolver soluções de qualidade e que atendam às expectativas do segmento, realizando um trabalho sério, comprometido e que leve segurança aos nossos clientes", finaliza.

Além dos melhores fornecedores, o Prêmio Mérito Acats ExpoSuper elege os "Supermercados Mais Admirados" em nível estadual e divididos em 10 regiões, nas categorias pequeno porte (até 9 checkouts), médio porte (de 10 a 49 checkouts) e grande porte (a partir de 50 checkouts).

A Sysmo parabeniza a todos os participantes, em especial aos clientes finalistas e vencedores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks