NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Nova versão 2.17 está disponív...

26/04/2011

Nova versão 2.17 está disponível

  • Nova versão 2.17 está disponível

O Sysmo S1 é constantemente reconhecido pelos clientes por seu desempenho. Dessa forma, o compromisso da Sysmo Sistemas é manter a qualidade, aprimorando e inovando o produto de acordo com as tendências dos setores em que atua. Objetivando isso trabalhou-se no último ano em soluções que modernizam e agilizam os processos internos para potencializar a gestão de diferentes áreas das empresas.

A nova versão do Sysmo S1 apresenta diversas inovações e o diretor de produto da Sysmo, Adriano Dill, menciona que um dos maiores destaques é a evolução das funcionalidades ligadas às integrações dos processos feitos pelo cliente. Ele explica que foram implementadas novas opções e melhoradas as rotinas existentes, resultando na dinamização de todos os procedimentos internos.

A modernização do sistema gerenciador de banco de dados por meio da migração para a versão 2.5 do Firebird é outro benefício que o cliente encontra no Sysmo S1. O Firebird tem evoluído constantemente e a versão 2.5 suporta vários sistemas operacionais bem como os mais modernos hardwares. "Agora é possível alto desempenho e segurança com baixos índices de corrupção de base de dados", declara Adriano.

Exigências fiscais

As obrigações fiscais tem sido cada vez mais exigentes e foi pensando nisso que a Sysmo implementou novos controles que contribuirão para que os clientes estejam em dia com as exigências. Esses controles estão ligados ao Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), com a implementação da versão 2.0 da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e); à exportações de informações sobre o EFD-PIS/Cofins; Sped FCONT, Fiscal e Contábil.

De acordo com o diretor de produto, para que todos os clientes tenham agilidade nas tarefas diárias, possibilitando direcionar o tempo adquirido a novas conquistas, a atualização da versão anual 2.17.00.0 do Sysmo S1 é importante. "A evolução do software de gestão reforça o compromisso da Sysmo em colaborar com o sucesso de seus parceiros", afirma.

Acompanhe abaixo as principais inovações do produto Sysmo S1:

- Agendador de Tarefas

O usuário poderá agendar previamente processos do sistema SYSMO S1 como geração de carga para PDVSYSMO, balanças e terminais de consulta de preço, relatórios, entre outras atividades.

- Disponibilidade de Vários CDs

As redes de supermercados poderão ser abastecidas por mais de um Centro de Distribuição (CD), no momento de realizar o pedido na filial será definida a melhor logística.

- CRM - Customer Relationship Management

A fidelização do cliente foi aprimorada, atribuindo pontos às compras realizadas por eles o que retornará em forma de prêmios e descontos.

- Gestão de Contravales

Segurança e agilidade na emissão do contravale e também no recebimento dos mesmos. A gestão se completa ao apresentar o valor real de contravales existentes a pagar (com clientes).

- EDI - Electronic Data Interchange

Foi disponibilizado o processo de exportação de pedidos de Compras com o Integrador Neogrid.

Processo de Exportação e Importação de NF-e (XML).

- Fornecedor Principal do Produto

Definição do fornecedor principal do produto. Utilizado para o processo de analise de vendas por fornecedores.

- Limite de Compras

Possibilidade de controlar a compra de produtos limitando o seu estoque máximo.

- Preço por Unidade de Medida

Possibilidade de definir o preço do produto por unidade de medida.

- Cancelamento de Processos

Possibilidade de interromper um processamento que está em andamento, bem como executar processos paralelos. Essa opção está disponível para banco de dados PostgreSQL 8.2 e Firebird 2.5.

Confira todas as inovações clicando AQUI.

No mês de junho/2011 foram lançadas novas atualizações do Sysmo S1. Acompanhe as novidades do release 02 da versão 2.17 clicando AQUI.

  • Agendador de Tarefas
    • O usuário poderá agendar previamente processos do sistema SYSMO S1 como geração de carga para PDVSYSMO, balanças e terminais de consulta de preço, relatórios, entre outras atividades.

  • Disponibilidade de Vários CDs
    • As redes de supermercados poderão ser abastecidas por mais de um CD, no momento de realizar o pedido na filial será definida a melhor logística.
  • CRM - Customer Relationship Management
    • A fidelização do cliente foi aprimorada, atribuindo pontos às compras realizadas por eles o que retornará em forma de prêmios e descontos.
  • Gestão de Contravales
    • Segurança e agilidade na emissão do contravale e também no recebimento dos mesmos. A gestão se completa ao apresentar o valor real de contravales existem a pagar (com clientes).
  • EDI - Electronic Data Interchange
    • Foi disponibilizado o processo de exportação de pedidos de Compras com o Integrador Neogrid.
    • Processo de Exportação e Importação de NF-e (XML).
  • Fornecedor Principal do Produto
    • Definição do fornecedor principal do produto. Utilizado para o processo de analise de vendas por fornecedores.
  • Limite de Compras
    • Possibilidade de controlar a compra de produtos limitando o seu estoque máximo.
  • Preço por Unidade de Medida
    • Possibilidade de definir o preço do produto por unidade de medida.

Cancelamento de Processos

Possibilidade de interromper um processamento que está em andamento, bem como executar processos paralelos. Essa opção está disponível para banco de dados PostgreSQL 8.2 e Firebird 2.5.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks