NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Melhorias agilizam atendimento...

25/06/2012

Melhorias agilizam atendimento ao cliente

  • Melhorias agilizam atendimento ao cliente

Seguindo o cronograma de melhorias e ampliações, a Sysmo promoveu modificações na infraestrutura de acesso ao SysmoNet Suporte. O link de dados do portal foi expandido para 4 MB com a substituição do sistema via rádio por fibra óptica. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento aos clientes, oferecendo ferramentas que possibilitem a realização de um trabalho de qualidade.

Conforme o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, com essa mudança obteve-se um aumento da velocidade de acesso ao portal. “Isso proporciona mais segurança e agilidade no lançamento de chamados, consultas da Base de Conhecimento e na geração de trâmites nos chamados”, finaliza Bocalon.

Sobre o SysmoNet Suporte

O SysmoNet Suporte é uma ferramenta via web que possibilita o atendimento automatizado, gerenciando com qualidade os requisitos e solicitações tanto por parte da Sysmo quanto do cliente. Desenvolvida pela empresa Ellevo Soluções, segue o padrão ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que são práticas ágeis de atendimento.

Com o SysmoNet Suporte é possível fazer a abertura de chamados, consultar a Base de Conhecimento e, ainda, acompanhar chamados anteriores a qualquer hora do dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks