NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo realiza etapa do Program...

24/08/2016

Sysmo realiza etapa do Programa de Gestão de Performance Individual

  • Sysmo realiza etapa do Programa de Gestão de Performance Individual

Durante as últimas semanas, está sendo realizada mais uma etapa do Programa de Gestão de Performance Individual com a participação dos colaboradores dos Departamentos de Produtos e Serviços da Sysmo.

De acordo com a psicóloga da empresa, Dalila de Azevedo Erlo, nessa fase de feedback os líderes das equipes apresentam as competências positivas e a serem melhoradas de cada liderado, pontuando as consequências dessas competências ou sua falta para o desenvolvimento das atividades.

Dalila explica que, após a avaliação do líder, o liderado tem um momento para expor sua percepção do que foi apresentado. "Quando necessário, é definido um plano de desenvolvimento para o profissional. Nesse caso, é determinada uma data para nova conversa", ressalta.

Com o objetivo de alinhar as competências dos profissionais com as necessidades de cada função, este trabalho é realizado periodicamente. "A cultura de feedback está disseminada na Sysmo. Realizamos, inclusive, uma série de treinamentos para preparar os profissionais para a tarefa", pontua a psicóloga.

Além desse momento específico, Dalila ressalta que os colaboradores podem solicitar feedbacks sempre que acharem necessário, pois auxilia no desenvolvimento dos potenciais e, consequentemente, no crescimento profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks