NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Parceria entre Sysmo e Systax ...

23/11/2015

Parceria entre Sysmo e Systax leva tributação correta aos produtos 

  • Parceria entre Sysmo e Systax leva tributação correta aos produtos 

Visando oferecer aos seus clientes um controle tributário eficiente, a Sysmo firmou parceria com a empresa paulista de inteligência fiscal, Systax, para o desenvolvimento do Sysmo Tributário.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, o ERP Sysmo S1 administra todas as operações de entrada e saída de mercadorias e a Systax possui um banco de informações e regras tributárias de todo o país. "Nosso maior desafio foi integrar as duas soluções com segurança e agilidade para que nossos clientes recebessem as informações corretamente, mantendo as rotinas diárias sem perder a performance", explica.

Para o Sysmo Tributário foram necessárias algumas adaptações de ambas as partes. A Sysmo desenvolveu um web service de comunicação com a Systax que gera e recebe as informações necessárias. Também foram criados mecanismos de segurança para que, ao optar pela utilização das regras tributárias da Systax, estas não sofram alterações indevidas no ERP. Já a Systax promoveu alterações de layout para que os mesmos fossem compatíveis com o Sysmo S1.

Conforme Dill, os aspectos positivos dessa parceria também envolvem a seriedade, o profissionalismo, a abrangência nacional das duas empresas e a transparência nas soluções oferecidas. "A Systax nos trouxe segurança e confiança para formarmos essa parceria e oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade e compatível com as necessidades do mercado", complementa o diretor de Produtos da Sysmo.

Para a Systax, firmar essa parceria com a Sysmo é estratégico e relevante. "Entendemos que isso pode gerar um importante apoio técnico aos clientes. Focamos nossos esforços na atualização constante da base de regras de tributação – hoje com mais de 2,2 milhões – e no aprimoramento das nossas soluções para minimizar riscos e incorreções nas operações de saída e de compras", explica o sócio-diretor da Systax, Jerson A. Prochnow.

Os clientes Carone, de São Luís (MA), e Super KF, de Foz do Iguaçu (PR) já estão utilizando a solução Sysmo Tributário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks