NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Koch entrega doação para entid...

23/10/2013

Koch entrega doação para entidade de Camboriú

  • Koch entrega doação para entidade de Camboriú

O cliente Sysmo, Koch Supermercados, entregou, recentemente, as doações da campanha Troco Solidário para o Centro Especializado em Reabilitação de Toxicômanos e Alcoólatras de Camboriú (SC). Esta campanha possibilita ao consumidor destinar parte ou o total do troco das compras realizadas no supermercado. O Koch repassa, ainda, 5% a mais do valor total arrecadado.

Desde janeiro deste ano, os supermercados da rede já repassaram mais de R$ 41 mil para entidades sociais das cidades de Tijucas, Itapema, Camboriú e Itajaí.

Conforme o gerente de TI do Koch, Fabiano Conrado Diesel, a campanha tem sido sucesso nas lojas. "Aplicando um bom marketing, conseguimos excelentes resultados. Em parceria com nossos consumidores, colaboramos com entidades que têm um papel fundamental em nossa sociedade".

Para ele, o Troco Solidário também contribuiu para a fidelização de consumidores. "Eles têm a certeza que estamos cumprindo nosso papel social, com comprometimento e responsabilidade", complementa.

Fabiano ressalta que as funcionalidades do sistema Sysmo S1 possibilitaram a realização deste trabalho. "Temos todas as informações necessárias para auxiliar os departamentos de Marketing e Financeiro a realizarem uma ótima campanha, transparente e efetiva. Tudo ocorre de maneira segura e com integração total", finaliza.

Sysmo S1 - Troco Solidário

O Troco Solidário foi desenvolvido pela Sysmo para oferecer aos seus clientes a oportunidade de realizarem campanhas sociais com seus consumidores.

Além de possibilitar redução no fluxo de valores nos Pontos de Vendas (PDVs), principalmente em moedas, oportuniza ao supermercadista escolher uma ou mais entidades para serem beneficiadas e a vigência da campanha.

O valor doado e a entidade escolhida ficam registrados no rodapé do cupom fiscal de cada venda.

Para maiores informações sobre o Troco Solidário entre em contato com o Canal de Negócios da sua região ou com a Sysmo pelo telefone (49) 3631-0600.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks