NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Proprietários da Macropampa vi...

22/05/2017

Proprietários da Macropampa visitam a Sysmo para conhecer funcionalidades

  • Da esq. para a dir., Paulo, Fabrício, Robson, Arnaldo, Cristiano, Adriano, Thiago, Adronei e Amâncio
    Da esq. para a dir., Paulo, Fabrício, Robson, Arnaldo, Cristiano, Adriano, Thiago, Adronei e Amâncio

A Sysmo recebeu, em 17 de maio, a visita dos proprietários da Macropampa, com matriz em Chapecó (SC), Arnaldo Conteratto e Robson Conteratto, acompanhados do consultor Amâncio José Rodrigues Jr.

O objetivo da visita foi conhecer soluções para melhorar os processos de Força de vendas, que compreende o relacionamento com vendedores e comissionamento de vendas externas por meio de aplicativo mobile.

De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, outra funcionalidade discutida foi o WMS - Gerenciamento de endereços. "Além de duas lojas, o cliente possui um atacado com mais de seis mil metros quadrados e mostrou-se interessado nessa solução para otimizar os espaços e os processos de armazenagem e separação de produtos para clientes e lojas", explica.

Na oportunidade, também foram apresentadas as novidades em produtos e serviços e os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Sysmo, além da obra de ampliação da empresa.

Participaram também do encontro o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, o diretor de Serviços, Paulo Cezar Erlo, o gerente de Projetos, Fabrício Paloschi, o analista de Requisitos, Thiago Rodrigues, e o representante do Canal de Negócios da Sysmo em Chapecó, Adronei Sacon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks