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22/04/2016

Novos colaboradores da Central de Serviços participam de treinamento

  • Treinamento de Atendimento ao cliente de suporte técnico.
    Treinamento de Atendimento ao cliente de suporte técnico.

Os novos colaboradores da Central de Serviços Sysmo participaram, no último dia 20 de abril, de um treinamento interno com o tema "Atendimento ao cliente de suporte técnico".

De acordo com a psicóloga da Sysmo e instrutora, Dalila de Azevedo Erlo, este treinamento tem como objetivo qualificar os novos profissionais a prestarem um atendimento padronizado e de qualidade. "Assim, temos a certeza que nosso cliente será bem atendido e o processo será o mesmo, independentemente de quem realizará o atendimento", salienta.

Os assuntos abordados foram relacionados aos fatores importantes em um atendimento, como confiança, segurança, capacidade de resposta, comunicação, ética, respeito, excelência no atendimento, entre outros.

"Este treinamento é realizado de duas a três vezes por ano, dependendo da demanda, sempre com conteúdo atualizado. Com isso garantimos que a equipe trabalhe em sintonia, buscando um objetivo comum que é o atendimento de excelência", finaliza Dalila.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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