NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Primeiros treinamentos de 2017...

21/12/2016

Primeiros treinamentos de 2017 estão com inscrições abertas

  • Primeiros treinamentos de 2017 estão com inscrições abertas

A Central de Serviços Sysmo liberou a programação de treinamentos on-line (via Live Meeting) do primeiro trimestre de 2017. Os interessados já podem se inscrever por meio do SysmoNet Área Restrita ou pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br.

Entre os assuntos que serão abordados, o diretor de Serviços, Paulo Cezar Erlo, destaca o novo projeto CRM PRO. Essa ferramenta atribui uma série de funcionalidades para a análise do perfil de clientes, de consumo e da produtividade dos operadores de caixa, contribuindo para a definição de estratégias de venda.

"Acreditamos que entre os maiores desafios do supermercadista estão a conquista de novos clientes, assim como maior fidelização, e o aumento do ticket médio. O CRM PRO auxilia no entendimento mais detalhado do que acontece dentro da empresa, fazendo com que o supermercado esteja mais próximo do cliente", reforça Erlo.

O diretor de Serviços revela que, da mesma forma como em 2016, no próximo ano também serão realizados alguns treinamentos gratuitos. "Assim damos a oportunidade para os usuários conhecerem melhor o funcionamento do sistema, otimizando a usabilidade e gerando melhores resultados”, complementa.

Vale lembrar que as vagas são limitadas para todos os treinamentos e que é importante informar o nome completo do participante no momento da inscrição, pois é emitido certificado.

Confira a programação:

DATA ASSUNTO
12/01 Figura Fiscal | ICMS, PIS, Cofins
19/01 Fechamento Financeiro das Vendas
26/01 Conciliação Eletrônica de Cartões
09/02 Fichas Técnicas e Produção | Açougue
16/02 Administração de Vasilhames
23/02 Scanntech - Clube de Promoções
07/03 Faixas de Preços
16/03 CRM PRO - Perfil de cliente e Perfil de consumo
28/03 Auditor Fiscal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks