NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Cliente Sysmo é destaque de cr...

21/07/2017

Cliente Sysmo é destaque de crescimento em publicação varejista

  • Loja do Althoff Supermercados em Laguna (SC) / Foto: Althoff
    Loja do Althoff Supermercados em Laguna (SC) / Foto: Althoff

O Suplemento Sul e o site da revista Supermercado Moderno (SM) publicaram, recentemente, matéria que aponta três redes do Sul do Brasil que cresceram acima da inflação em 2016. Entre elas está o cliente Sysmo de Criciúma (SC), Althoff Supermercados.

Conforme a SM, em 2016 o Althoff atingiu 14,7% de alta real nas vendas (alcançando R$ 182,4 milhões), 41% de alta de cupons em loja gourmet e 20% de alta tíquete médio na mesma loja. Com novo formato de gestão, a rede adquiriu três lojas, que já respondem por 5% da receita.

Alteração de layout, redefinição do mix, substituição de fornecedores de açougue e padaria e vitrines mais atrativas estão entre as mudanças que contribuíram para o crescimento.

Outro pronto citado pelo vice-presidente do Althoff, Ricardo Althoff, foi o investimento em sistema de gestão: a versão Enterprise do Sysmo S1.

De acordo com o gerente de TI do Althoff, Aquison Machado, a segurança e a confiabilidade oferecidas pelo Sysmo S1 contribuíram para o crescimento da rede. Aliado à Consultoria Sysmo, o cliente aperfeiçoou o recebimento e distribuição de produtos para as filiais e os processos relacionados ao financeiro, fiscal e contábil da rede.

Sobre o Althoff

O Althoff Supermercados possui dez lojas, que somam 122 PDVs, e um Centro de Distribuição. Com filiais nas cidades catarinenses de Imbituba, Urussanga, Tubarão, Garopaba, Orleans, Laguna e Cocal do Sul, é cliente Sysmo desde 2005.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Supermercado Moderno

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks