NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Sysmo homologa nova marca de c...

19/05/2011

Sysmo homologa nova marca de coletores de dados

  • O PT6020 da Argox é um dos modelos homologados no sistema Sysmo S1
    O PT6020 da Argox é um dos modelos homologados no sistema Sysmo S1

A Sysmo tem a responsabilidade de manter seus sistemas adequados e atualizados à evolução das tecnologias. Por isso, a empresa, por meio de pesquisa tecnológicas, analisa as mudanças e executa as adaptações aos softwares. Foi assim com os coletores de dados Argox, que neste mês foram homologados dois modelos no Sysmo S1, o PT6020, que já está rodando em cliente Sysmo e o PT90.

O produto Sysmo já está preparado para gerar as informações com os coletores Argox possibilitando ao cliente a realização de diversos serviços de forma facilitada, como: fazer a contagem, separação e carregamento dos produtos, contagem de inventário físico, cadastro de endereços de estoque, carregamento de volumes, movimentação, conferencia e exclusão de produtos.

Desta forma o cliente agiliza seu trabalho, pois, com a coleta dos dados feita ao receber a mercadoria, pode-se atualizar automaticamente o sistema com o item, quantidade e valor dos produtos que irão para as gôndolas. Além disso, os coletores aceleram o carregamento de mercadorias, fazendo a contagem automática.

A homologação foi feita em parceria com a empresa Sull Automação e Conectividade. Além dos modelos PT6020 e PT90 da Argox, o produto Sysmo também está homologado com os coletores: Unitech/Trends HT660, Motorola MC3090G e Symbol MC3090. Em caso de dúvidas, consulte o suporte Sysmo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks