NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Sysmo encerra calendário 2017 ...

18/09/2017

Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras

  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras
  • Sysmo encerra calendário 2017 com participação na Convenção Abras

Fechando o calendário 2017 de participação em feiras e eventos varejistas, a Sysmo esteve presente na Convenção Abras, de 12 a 14 de setembro, em Atibaia (SP).

De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, no evento foram apresentadas as novidades para gestão de precificação, Sysmo Pricing, e nova versão de gestão de clientes, CRM PRO.

"Também disponibilizamos em nosso estande um terminal de autoatendimento para que os visitantes pudessem simular vendas com o PDVSysmo Self-Checkout e ver como a operação é simples e rápida", complementa Dávisson. Outra solução em destaque foi o aplicativo Sysmo S1 Mobile, disponível para Android e IOS.

Segundo ele, a Convenção reúne supermercadistas de todo o país e, com isso, possibilita uma ampla divulgação da marca Sysmo. "Temos a oportunidade de mostrar aos varejistas de todo o Brasil como nossas soluções podem otimizar as rotinas do supermercado, aumentando a eficiência e reduzindo o retrabalho", justifica.

Agora, a Sysmo já inicia o planejamento dos eventos de 2018 e Dávisson revela que as feiras do Sul, ExpoSuper e Expoagas, têm lugares garantidos na agenda.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks