NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo recebe cliente Brunetto ...

13/06/2017

Sysmo recebe cliente Brunetto para treinamento

  • Da esq. para a dir., o gerente de Serviços da Sysmo, Fernando Brescancin, o diretor Comercial, José Eduardo Bocalon, representantes do Brunetto, Elessandro, Lucas e Newton, o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, e o diretor de Serviços, Paulo C. Erlo.
    Da esq. para a dir., o gerente de Serviços da Sysmo, Fernando Brescancin, o diretor Comercial, José Eduardo Bocalon, representantes do Brunetto, Elessandro, Lucas e Newton, o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, e o diretor de Serviços, Paulo C. Erlo.

O sócio-proprietário do supermercado Brunetto de Porto Alegre (RS), Lucas Curcel, o responsável pelo processamento de dados, Elessandro Santos, e o contador, Newton Oliveira, estiveram na Sysmo nos dias 08 e 09 de junho para participar de um treinamento presencial sobre diversas funcionalidades do sistema.

Conforme o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, o cliente está em processo de aperfeiçoamento de diversas operações da loja, como financeiro, estoque, produção de açougue e padaria.

“Como os treinamentos presenciais possibilitam customizar a pauta de acordo com as necessidades do cliente, abordamos assuntos específicos e pontuais, como Sysmo BI, Acordos Comerciais, Caixa e Bancos, Açougue e Padaria, Systax Light, entre outros”, explica Erlo.

As funcionalidades foram abordadas pelos analistas da Sysmo, Mateus Centenaro, Fernando Veríssimo, Guilherme Cerezer, Mairo Grings, Tiago de Lima e Leandro Pierezan.

Na oportunidade, os representantes do Brunetto também conheceram os projetos de Armazenamento XML, versão PRO do CRM, Sysmo Commerce, Sysmo Tributário, PDVSysmo Self-Checkout, Pesquisa de Preços, Plataforma de Promoções Scanntech, Agendador de Recebimentos, Sysmo Pricing e Inventário Físico.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks