NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo organiza participação em...

11/01/2018

Sysmo organiza participação em eventos supermercadistas

  • Estande da Sysmo na ExpoSuper 2017.
    Estande da Sysmo na ExpoSuper 2017.

A Sysmo está organizando o calendário 2018 de participação em feiras e eventos varejistas. De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, o planejamento foi iniciado em 2017 e está em fase final, com foco nos eventos do Sul e Sudeste.

A programação inicia com a Convenção Abras, de 19 a 21 de março. Este ano uma novidade é a realização da Convenção no Rio de Janeiro (RJ), paralela à Super Rio Expofood.

Outra novidade é a retomada da participação da Sysmo na feira paranaense Mercosuper, da Associação Paranaense de Supermercados (Apas), que ocorrerá de 10 a 12 de abril em Pinhais.

Na sequência a Sysmo participará da InfoAgas, da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), em 09 de junho em Porto Alegre (RS). O evento vai contar com um ciclo de palestras sobre tecnologia, software e equipamentos para o varejo.

A próxima feira é a ExpoSuper em Joinville (SC), que será realizada de 19 a 21 de junho na Expoville. Dávisson lembra que a ExpoSuper promove o prêmio Mérito Acats, entregue ao final do evento, reconhecendo fornecedores de destaque. "Por oito anos consecutivos a Sysmo foi eleita pelo supermercadista catarinense como a melhor empresa de software e estamos trabalhando para manter a satisfação dos nossos clientes", ressalta ele.

Encerrando o calendário tem a Expoagas, de 21 a 23 de agosto na Fiergs em Porto Alegre (RS), também realizada pela Agas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks