NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Estão abertas as inscrições pa...

10/10/2016

Estão abertas as inscrições para os últimos treinamentos do ano

  • Estão abertas as inscrições para os últimos treinamentos do ano

A Central de Serviços Sysmo divulgou a agenda de treinamentos on-line (via Live Meeting) do último trimestre de 2016. As inscrições já podem ser feitas no SysmoNet Área Restrita ou pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br.

De acordo com o instrutor de treinamentos, Marcos Dassoler, novos assuntos foram selecionados para finalizar a programação do ano, como Clube de Promoções Scanntech e DDA Financeiro. "Também teremos um treinamento novo de CRM - Fidelização de clientes, pois cada vez mais as empresas estão buscando aprimorar o relacionamento e a fidelização de clientes", justifica.

O diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, revela que foram inseridos na programação alguns treinamentos pontuais sobre funcionalidades diárias do sistema. "A grande novidade é que para participar desses treinamentos pontuais os usuários não precisarão fazer nenhum investimento. Nossa intenção é seguir com essa prática no próximo ano, levando cada vez mais conhecimento aos clientes", complementa Erlo.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e é preciso informar o nome completo no momento da inscrição, pois os participantes receberão certificado.

Confira abaixo a programação:

DATA ASSUNTO
13/10 Clube de Promoções Scanntech
18/10 Comanda Eletrônica
27/10 CRM (Fidelização de clientes) e B2C
17/11 Agendador de tarefas
24/11 Acordos comerciais - Integração com o Financeiro
08/12 DDA Financeiro
13/12 Kit de produtos e Planejamento de promoções
15/12 Inventário físico e Fechamento mensal de estoque

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks