NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Canais de Negócios participam ...

10/07/2014

Canais de Negócios participam de treinamento

  • Canais de Negócios participam de treinamento

A Central de Serviços Sysmo realizou, nos dias 03 e 04 de julho, treinamentos in loco com os Canais de Negócios, Flytec (de Chapecó - SC) e JME (de Passo Fundo - RS). O foco dos treinamentos foi a padronização do atendimento a clientes, em nível técnico e comportamental.

A psicóloga da Sysmo, Dalila de Azevedo Erlo, trabalhou o nível comportamental dividido em Objetivo, Missão e Valores, tratando questões ligadas à excelência no atendimento, papel do profissional, foco no cliente, respeito, entre outras.

Já o líder de Nível 2 de Atendimento da Central de Serviços, Cleiton Dalmoro, abordou a usabilidade do SysmoNet Atendimento, controle de atendimento, tempo de resposta, detalhamento de dúvidas e os estágios dos chamados.

Para o gerente de Suporte da Flytec, Tácio Sacon, e para o diretor da JME, João Blume, os encontros foram muito produtivos, levando informações de interesse, além de possibilitar à Sysmo o acompanhamento presencial do trabalho de seus Canais de Negócios.

De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, a intenção é que esse trabalho seja permanente, qualificando e dando o apoio necessário para que os Canais prestem um atendimento de qualidade. "Além de sermos referência em automação comercial para o varejo, nosso objetivo também é ser referência em atendimento de suporte técnico e de prestação de serviços, implantação, treinamento e consultorias de processos’’, finaliza Erlo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks