NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo define participação em f...

10/03/2017

Sysmo define participação em feiras e eventos

  • Estande da Sysmo na ExpoSuper 2016
    Estande da Sysmo na ExpoSuper 2016

Com o objetivo de levar aos supermercadistas novidades em produtos e serviços para a gestão do varejo, a Sysmo definiu o calendário de participação em feiras e eventos varejistas para 2017.

A programação inicia com a Autocom, que ocorrerá de 04 a 06 de abril em São Paulo (SP). Nesse evento a Sysmo irá participar a convite da Epson, apresentando o case do cliente Vipi Supermercados com as impressoras OmniLink.

Dando sequência, a Sysmo irá expor na ExpoSuper, de 20 a 22 de junho em Joinville (SC), e na Expoagas, de 22 a 24 de agosto em Porto Alegre (RS). Fechando o calendário, de 12 a 14 de setembro ocorrerá a 51ª edição da Convenção Abras em Atibaia (SP).

De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, a participação nesses eventos fortalece a marca Sysmo e promove maior aproximação da empresa com o segmento. "Temos a oportunidade de trocar experiências com o varejo e receber feedback das nossas soluções, o que resulta em produtos e serviços evoluídos, aderentes às necessidades do mercado", finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks