NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Cliente Sysmo implanta termina...

09/12/2016

Cliente Sysmo implanta terminais de autoatendimento no Oeste de SC

  • Cliente Sysmo implanta terminais de autoatendimento no Oeste de SC
  • Cliente Sysmo implanta terminais de autoatendimento no Oeste de SC
  • PDVSysmo Self-Checkout - Caitá Supermercados

Com o objetivo de minimizar o tempo de espera nas filas e oferecer um diferencial dentro da loja, o Caitá Supermercados implantou, nesta semana, quatro terminais de autoatendimento (PDVSysmo Self-Checkout) na matriz, em Concórdia (SC).

De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, o Caitá é o primeiro supermercado do Oeste catarinense e um dos poucos do estado a oferecer essa comodidade que é consolidada no mercado mundial.

Segundo Dávisson, o PDVSysmo Self-Checkout foi pensado e desenvolvido para facilitar a experiência de compra do shopper, permitindo o registro e o pagamento das compras sem a intervenção do operador de caixa. O equipamento possui tela com tecnologia touch, leitor de código de barras e PinPad. É necessário, apenas, contar com um supervisor que poderá ser acionado para auxiliar o usuário em caso de dúvida ou alguma dificuldade.

Inicialmente, os terminais do Caitá Supermercados operam com cartão de crédito e débito. Na próxima semana outros quatro terminais de autoatendimento devem ser implantados na filial em Joaçaba, também no Oeste do estado.

Para o proprietário do Caitá, Juliano Zandonai, a parceria com a Sysmo é extremamente relevante para o desenvolvimento das atividades. "Somos clientes há muito tempo e temos contato direto com profissionais que possuem visão do que é transformar o seu negócio. A equipe da Sysmo tem total comprometimento com o cliente, sempre fazendo o necessário para que tenhamos a melhor solução", ressalta.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Perto, de Gravataí (RS), que já é referência no fornecimento de automação bancária no Brasil.

Confira o vídeo divulgado pelo Caitá Supermercados sobre o PDVSysmo Self-Checkout clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks