NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Definidas as datas para os pró...

08/02/2013

Definidas as datas para os próximos treinamentos Sysmo

  • Definidas as datas para os próximos treinamentos Sysmo

O próximo treinamento Sysmo será realizado no dia 21 de fevereiro com o tema Figura Fiscal - Tributações. Entre os assuntos em pauta estão cadastro de empresas, clientes e fornecedores e cadastro de impostos e tributos. Podem participar gestores de estoque, responsáveis de TI, contadores, gestores em geral e demais usuários do Sysmo S1.

Conforme o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, durante o treinamento os participantes também poderão simular o lançamento de notas fiscais de entrada e saída. "Queremos tornar o controle tributário de nosso cliente mais eficiente e seguro nas operações relacionadas à Figura Fiscal", salienta.

Já em 27 de fevereiro, outro treinamento vai abordar a Movimentação Diária - Entrada de Produtos. O objetivo é oferecer informações detalhadas sobre lançamento manual e importação de arquivos XML, custos, estoques, entre outros. Podem participar colaboradores do departamento de compras, gestores de estoque, responsáveis de TI e lançadores de notas e demais usuários do Sysmo S1.

As inscrições para os dois treinamentos já podem ser feitas no SysmoNet Área Restrita (logando com usuário e senha de cliente) ou pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br. É importante informar o nome completo no momento da inscrição para preenchimento do certificado.

Os treinamentos que serão realizados em março e abril também já têm datas e temas definidos. Fique atento ao SysmoNet Área Restrita e não perca os prazos:

12/03 – Sped Fiscal, ICMS, Pis e Cofins
21/03 - Movimentação diária – Saída de Notas
26/03 – CRM – Fidelização de clientes
11/04 - Administração de compras
18/04 - Produção de Receitas
25/04 - Estoque – Inventário Físico

Erlo lembra que os treinamentos são realizados via internet, por meio do Live Meeting. Segundo ele, os interessados podem solicitar a realização de treinamentos presenciais (realizados na Sysmo) ou in loco (efetuados no cliente). Para maiores informações entre em contato com a Central de Serviços Sysmo pelo telefone (49) 3631 0631.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks