NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Sysmo marca presença na Delphi...

05/12/2011

Sysmo marca presença na Delphi Conference 2011

  • Participaram do Delphi Conference o arquiteto de sistemas da Sysmo, Dorival Luiz Fransozi, o gerente de Desenvolvimento, Fábio dos Santos e o scrum master e desenvolvedor da equipe de tecnologia, Roberto Schneiders
    Participaram do Delphi Conference o arquiteto de sistemas da Sysmo, Dorival Luiz Fransozi, o gerente de Desenvolvimento, Fábio dos Santos e o scrum master e desenvolvedor da equipe de tecnologia, Roberto Schneiders

Objetivando desenvolver e evoluir com novas tecnologias, a Sysmo definiu recentemente a equipe de tecnologia do departamento de Desenvolvimento. Além disso, a participação em eventos como a Delphi Conference 2011, realizada nesta quarta-feira (30/11), em São Paulo, marcam o comprometimento da Sysmo na busca por evoluções. Participaram do evento o gerente de Desenvolvimento, Fábio dos Santos, o arquiteto de sistemas da Sysmo, Dorival Luiz Fransozi, e o scrum master e desenvolvedor da equipe de tecnologia, Roberto Schneiders.

O arquiteto de sistemas da Sysmo, Dorival Luiz Fransozi, explica que o Delphi é a principal ferramenta de desenvolvimento utilizada hoje na empresa e o evento promovido em São Paulo pela Embarcadero é o maior referente à tecnologia Delphi. "A troca de experiência que o evento nos proporcionou é um fator muito importante. As palestras foram realizadas por profissionais que trabalharam com as ferramentas na prática e nos proporcionou visualizar quais as melhores maneiras de agregar qualidade a nossos produtos com as novas ferramentas de bancos de dados e de desenvolvimento de softwares", destaca o arquiteto de sistemas, Dorival Fransozi.

Durante a conferência, os profissionais da Sysmo puderam se informar sobre novos recursos da ferramenta Delphi, onde o foco principal foi a busca de tecnologia para melhoria da produtividade e para novos recursos de serviços que estarão disponíveis em breve para nossos clientes. O gerente de Desenvolvimento, Fabio dos Santos, destaca que o evento oportunizou o conhecimento de novas técnicas. Ele complementa que essas técnicas "podem ser aplicadas na evolução do código fonte, bem como componentes e recursos que podem ser incluídos nos nossos produtos o que proporcionará melhorias para os mesmos", declara Fábio.

Equipe de Tecnologia

Recentemente, a Sysmo criou a equipe de tecnologia que tem como objetivo estudar novas tecnologias e ferramentas para auxiliar no desenvolvimento de produtos, visando melhorias na produtividade e usabilidade, agregando mais qualidade e recursos para os produtos da Sysmo. "Exemplos disso podem ser vistos na melhoria da usabilidade dos novos programas do processo de produção de receitas que serão liberados nas próximas versões do Sysmo S1", afirma o desenvolvedor da equipe de tecnologia, Roberto Schneiders. A equipe é ainda responsável por auxiliar as demais equipes de desenvolvimento através de treinamentos de novas ferramentas de bancos de dados e de desenvolvimento de softwares.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks