NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Sysmo investe em ampliação e m...

05/03/2012

Sysmo investe em ampliação e melhorias de infraestrutura

  • Sysmo investe em ampliação e melhorias de infraestrutura

Novas melhorias foram iniciadas na estrutura física da Sysmo nesta primeira semana de março. Está prevista a ampliação de salas, refeitório, bem como a implantação de um gerador de energia e a melhoria na estabilidade de acesso ao SysmoNet Suporte. De acordo com o diretor Administrativo, Miguel Bocalon, as ampliações visam, além do bem estar e conforto dos atuais colaboradores, o aumento do espaço físico para a contratação de novos profissionais.

"Somente uma das novas salas comportará até 20 novos profissionais", declara Miguel Bocalon, lembrando que as alterações foram definidas devido o crescimento da empresa o que gerou uma nova necessidade para a Sysmo.

Outra importante melhoria prevista é a alteração da estrutura de comunicação para fibra ótica no acesso ao SysmoNet Suporte, o que irá proporcionar mais velocidade e estabilidade para os clientes e colaboradores Sysmo na rotina dos processos. A garantia de banda poderá chegar próxima aos 100%, resultando numa maior eficiência no tempo de resposta no acesso ao SysmoNet Suporte.

A aquisição de um gerador de energia também promete ser outro grande benefício. O diretor Administrativo, Miguel Bocalon, explica que os últimos apagões que ocorreram no Oeste do Estado de SC, trouxeram prejuízos para a Sysmo, principalmente no atendimento aos clientes. "Queremos manter a qualidade do atendimento Sysmo e para isso não podemos deixar que fatores externos interfiram. O gerador irá proporcionar uma garantia para a empresa neste quesito", declara.

As ampliações e melhorias na empresa são mencionadas pelo diretor como importantes para a continuidade da Sysmo no avanço e evolução de seus produtos e serviços. "Um ambiente melhor, unido a tecnologias modernas e avançadas, sem deixar que ações externas negativas interfiram na produção da empresa, retorna em melhores resultados para os clientes. É isso que buscamos com as alterações que estamos fazendo", enfatiza Miguel Bocalon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks