NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias ​Gestores da Sysmo visitam cli...

05/01/2018

​Gestores da Sysmo visitam cliente Cotrijal

  • Da esq. para a dir., João, Marcelo, Cristiano, Enio, Paulo, Valcir e Luiz Felipe.
    Da esq. para a dir., João, Marcelo, Cristiano, Enio, Paulo, Valcir e Luiz Felipe.

O gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, e o diretor de Serviços, Paulo Cezar Erlo, estiveram nos últimos dias de dezembro em Não-Me-Toque (RS) visitando o cliente Cotrijal.

De acordo com Balke, o objetivo do encontro foi alinhar alguns projetos e estratégias para 2018. "Nos reunimos com a diretoria da Cotrijal para realizar o fechamento de novos projetos que serão implantados em 2018 e que atendem a área de varejo da cooperativa", explica Balke.

Segundo ele, oportunidades como esta fortalecem o relacionamento entre Sysmo e cliente. "Também confirmam a confiança que o cliente deposita em nossas soluções e reforçam nossa responsabilidade em desenvolver produtos e oferecer serviços compatíveis com as necessidades do mercado", complementa o gerente Comercial da Sysmo.

No encontro, estiveram representando a Cotrijal o vice-presidente, Enio Schroeder, o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, o superintendente Administrativo Financeiro, Marcelo I. Schwalbert, o gerente de TI, Luiz Felipe M. Lopes, e o desenvolvedor, João L. Crauss.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks