NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo recebe visita da NDDigit...

04/02/2016

Sysmo recebe visita da NDDigital

  • Da esq. para a dir., Dávisson Marcelo, Cristiano Balke, Guilherme Mafra, Anderson Locatelli e Miguel Bocalon.
    Da esq. para a dir., Dávisson Marcelo, Cristiano Balke, Guilherme Mafra, Anderson Locatelli e Miguel Bocalon.

O executivo Comercial e o diretor de Marketing e Vendas da NDDigital, Guilherme Mafra e Anderson Locatelli, estiveram visitando a matriz da Sysmo, localizada em São Miguel do Oeste (SC), em 02 de fevereiro.

De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, na oportunidade foram apresentadas a estrutura da empresa, as metodologias de trabalho e o projeto de ampliação da sede.

Durante a visita foram discutidos novos negócios e parcerias relacionadas às soluções da NDDigital. "Tratamos, ainda, das tendências do mercado varejista e inovações que podem auxiliar o dia a dia dos clientes Sysmo e oferecer maior segurança nos processos", ressalta Balke.

Também participaram do encontro o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, e o gerente de Marketing, Dávisson Marcelo.

Sobre a NDDigital

A NDDigital desenvolve e implanta soluções de softwares de gestão nos segmentos de outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos. Com matriz em Lages (SC), atua em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos e da Europa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks