NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Evolução na Pesquisa de Preços...

03/10/2016

Evolução na Pesquisa de Preços agrega novas funcionalidades

  • Evolução na Pesquisa de Preços agrega novas funcionalidades

A Sysmo lançou, recentemente, novas funcionalidades para a Pesquisa de Preços disponível no Sysmo S1. As alterações visam tornar o processo mais simples e prático, atendendo aos níveis operacional, tático e estratégico das empresas.

De acordo com o gerente de Projetos da Sysmo, Fabrício Paloschi, são destaques da nova versão a geração de relatórios personalizados, a utilização em dispositivos móveis, por meio do aplicativo Sysmo S1 Mobile, e a possibilidade de duplicação das pesquisas.

Entre as vantagens que os clientes podem obter, o gerente de Projetos cita a possibilidade de comparação dos preços praticados pelos principais concorrentes e o acompanhamento da evolução desses preços. "Com a compreensão do comportamento da concorrência, pode-se melhorar a construção de promoções, a decisão na precificação de produtos e a negociação com fornecedores", salienta Paloschi.

A nova versão da Pesquisa de Preços já é utilizada pelo cliente Super Maciel, de São Luís (MA). Segundo o gerente de TI da rede, Willian Pavoni, as funcionalidades trazem praticidade, agilidade e economia de tempo na cotação de preços. "Além disso, as informações rápidas e precisas facilitam a tomada de decisões para aumentar vendas e/ou ganhar mais espaço de atuação no mercado com políticas diferenciadas e uma precificação inteligente", complementa.

Para Pavoni, o grande diferencial está na análise das variações dos preços praticados pelo mercado, que permite monitorar as estratégias dos concorrentes, e no acompanhamento em tempo real dos valores pesquisados, que possibilita ações imediatas.

NOVIDADES NO CADASTRO DE PESQUISAS

As implementações no Cadastro de Pesquisas permitem selecionar mais de uma empresa, duplicar pesquisas existentes, realizar pesquisas fechadas (somente com os produtos cadastrados) ou abertas (com qualquer produto, estando ou não no sistema), manter histórico das pesquisas realizadas e indicar quando o preço pesquisado é promocional.

MUDANÇAS NA GERAÇÃO DE RELATÓRIOS

Nessa funcionalidade foi incluído um gerador de relatórios personalizável pelo cliente e relatórios gráficos para análise de resultado com comparativo de preços da empresa com os concorrentes e da evolução dos preços da empresa e dos concorrentes em determinado período.

UTILIZAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS

Anteriormente, as pesquisas eram realizadas apenas com coletores de dados e/ou planilhas impressas. Agora, por meio do aplicativo Sysmo S1 Mobile, é possível fazer a leitura de código de barras dos produtos por meio da câmera de dispositivos móveis, sem necessidade de conexão com a internet durante a pesquisa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks