NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo repassa móveis usados a ...

03/05/2017

Sysmo repassa móveis usados a entidades e instituições

  • Da esq. para a dir., Miguel Bocalon, representantes da Apae, Gilmar Guth e Arnildo Arent, e José Eduardo Bocalon
    Da esq. para a dir., Miguel Bocalon, representantes da Apae, Gilmar Guth e Arnildo Arent, e José Eduardo Bocalon
  • Da esq. para a dir., Renato Romancini, Miguel Bocalon, o vice-prefeito, Alfredo Spier, e José Eduardo Bocalon
    Da esq. para a dir., Renato Romancini, Miguel Bocalon, o vice-prefeito, Alfredo Spier, e José Eduardo Bocalon
  • Da esq. para a dir., o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, pais e alunos da Escola São João Batista com a diretora Lenize C. G. Borghetti, Miguel Bocalon, José Eduardo Bocalon e a psicóloga da Sysmo, Dalila M. A. Erlo
    Da esq. para a dir., o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, pais e alunos da Escola São João Batista com a diretora Lenize C. G. Borghetti, Miguel Bocalon, José Eduardo Bocalon e a psicóloga da Sysmo, Dalila M. A. Erlo

Na última semana a Sysmo realizou a doação de móveis usados para a Prefeitura de São Miguel do Oeste (SC), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, Escola Estadual São João Batista, Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira e para o Centro Espiritual Universalista.

De acordo com o diretor Comercial da Sysmo, José Eduardo Bocalon, com a conclusão da obra de ampliação da empresa, foi iniciada a reforma da parte antiga e por isso foi necessário desocupar os espaços. "Como os móveis estavam em perfeitas condições, decidimos repassá-los às organizações do nosso município", explica.

Segundo Bocalon, entre os móveis doados estavam mais de 100 mesas de diversos modelos, cadeiras, suportes para CPU, armários e gaveteiros.

A Escola São João Batista foi beneficiada com mesas, cadeiras, quadro branco, armário e um televisor. Conforme a diretora, Lenize Cecília Gava Borghetti, com a doação será possível estruturar dois laboratórios de informática para os alunos.

Já os móveis doados à Prefeitura, de acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Piscicultura do município, que intermediou a doação, Renato Romancini, serão repassados às Secretarias que possuem maior necessidade, algumas escolas e postos de saúde.

Conforme José Eduardo, com a doação a Sysmo espera contribuir com o trabalho desenvolvido pelos beneficiados e com o atendimento que os mesmos prestam à sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks