NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Cliente Sysmo conquista agilid...

02/07/2012

Cliente Sysmo conquista agilidade nas cotações com portal de negócios

  • Cliente Sysmo conquista agilidade nas cotações com portal de negócios

O Sysmo B2B (Business to Business) é uma ferramenta essencial no âmbito do comércio eletrônico e totalmente integrada ao Sysmo S1. Esse portal de negócios na web envolve as operações de compra e troca de informações sobre produtos, permitindo que clientes Sysmo e seus fornecedores melhorem seus processos.

Nesta primeira versão, foram disponibilizadas as funcionalidades de Cotações. O cliente Sysmo relaciona os produtos que pretende cotar para compra e os fornecedores (ou vendedores) que serão convidados a participar da cotação. A partir desse convite, os fornecedores podem acessar o portal para informar o preço de venda desses produtos.

O Paeze Supermercado, de Rio Verde (GO), foi um dos primeiros clientes a implantar o portal. De acordo com o gerente de compras do Paeze, Denilso Paiz, antes do B2B as cotações eram feitas manualmente. "Com a implantação da nova ferramenta obtivemos mais agilidade no processo, mais comodidade e facilidade para nossos fornecedores e redução de ruptura", revela. Informações reportadas aos envolvidos por e-mail, inclusão automática do pedido no Sysmo S1 e acesso aos dados estatísticos das cotações também são outras vantagens que o B2B oferece.

Segundo Paiz, a expectativa com essa nova ferramenta é melhorar cada vez mais o mix de produtos, otimizar tempo, melhorar o atendimento aos fornecedores e buscar parcerias que resultem numa maior lucratividade para as lojas, já que o B2B permite adquirir produtos com bons preços no mercado. Com essa vantagem, o cliente Sysmo pode conquistar e fidelizar cada vez mais consumidores finais.

Para o gerente de compras do Paeze Supermercado, ter um parceiro de gestão de software voltado às inovações e avanços tecnológicos é fundamental. "O mercado exige isso. A busca por ferramentas que auxiliem na administração do empreendimento é constante. Queremos melhorar cada dia mais o atendimento aos nossos clientes, que é sem dúvida o nosso principal objetivo", finaliza Denilso Paiz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks