NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Proprietários do Super Marcon ...

02/05/2017

Proprietários do Super Marcon conhecem novos projetos

  • Da esq. para a dir., Paulo C. Erlo, Fernando Brescancin, Gilsimar Marcon, Gisceli Marcon e Guilherme Cerezer.
    Da esq. para a dir., Paulo C. Erlo, Fernando Brescancin, Gilsimar Marcon, Gisceli Marcon e Guilherme Cerezer.

No último 25 de abril, a Sysmo recebeu a visita dos proprietários do Super Marcon, Gilsimar Marcon e Gisceli Marcon, para conhecer os novos projetos CRM versão PRO e Sysmo S1 Mobile.

De acordo com o diretor de Serviços, Paulo Cezar Erlo, na oportunidade também foram apresentadas outras funcionalidades do sistema, como Açougue, Sysmo BI, Caixa e Bancos, entre outros.

Conforme Erlo, o cliente mostrou-se interessado na Consultoria de Processos prestada pelo Departamento de Serviços. "Em breve iremos iniciar a consultoria para o Super Marcon na área financeira, considerando que o cliente trabalha com convênios em suas lojas e necessita de maior controle no recebimento para agilizar os processos e as conferências diárias", explica.

O encontro, acompanhado também pelos gerentes de Serviços, Fernando Brescancin, e de Implantação, Guilherme Cerezer, encerrou com uma visita para conhecer as novas instalações da empresa após a ampliação, os departamentos e as metodologias de trabalho.

O Super Marcon possui três lojas no interior de Santa Catarina, sendo a matriz em Guaraciaba e as filiais em São José do Cedro e São Miguel do Oeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks