NOTÍCIAS

Página inicial Notícias Departamento de Serviços parti...

01/10/2013

Departamento de Serviços participa de treinamento

  • Líderes de equipes, diretor e gerente participaram do treinamento.
    Líderes de equipes, diretor e gerente participaram do treinamento.

Diretor, gerente e líderes de equipes de atendimento do Departamento de Serviços da Sysmo participaram, nesta segunda-feira (30 de setembro), de um treinamento interno com o tema "Feedback - como torná-lo eficaz". De acordo com a psicóloga e instrutora, Dalila Erlo, o objetivo foi preparar os participantes para darem o feedback às equipes de modo adequado e produtivo. "A intenção é que sejam claros e objetivos, visando à melhoria das competências dos profissionais, e nunca avaliativos ou parciais", salienta.

Dalila explica que os líderes precisam estar aptos para lidarem com as possíveis resistências e mecanismos de defesa que possam ser apresentados pelos avaliados. "Estando eles preparados o feedback se torna mais eficaz, pois queremos que os colaboradores consigam desenvolver-se e crescer a partir dos retornos recebidos".

Conforme Dalila, o feedback é uma etapa importante do Programa de Gestão de Performance, realizada em todos os departamentos da empresa para verificar as competências técnicas e comportamentais de cada colaborador.

O próximo passo, segundo a psicóloga, é realizar este treinamento com os demais gestores da empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks