Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 13:17 - 31 de Outubro de 2019

​Sysmo encerra calendário de feiras e eventos 2019

Foram mais de 10 eventos com participação ativa.
​Sysmo encerra calendário de feiras e eventos 2019
Apas Show

No último 29 de outubro, a Sysmo esteve presente no Inova, em Florianópolis (SC), promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats). O fórum, focado em tecnologia, sustentabilidade e inovação, encerrou o calendário Sysmo de feiras e eventos do varejo 2019.

De acordo com o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, durante o ano foram mais de 10 eventos do segmento com participação ativa, além da visitação a vários outros. "Tivemos um aumento significativo de presença da Sysmo, contribuindo para o nosso plano de expansão da marca e da divulgação das nossas soluções para supermercados", pontua.

As programações iniciaram em janeiro, com visita à NRF: Retail's Big Show, maior feira de varejo do mundo que ocorre em Nova Iorque.

Conforme Dávisson, além de expor na Mercosuper, em Pinhais (PR), Exposuper, em Joinville (SC) e Expoagas, em Porto Alegre (RS), que são as principais feiras do Sul, neste ano a Sysmo estreou na Apas Show, em São Paulo (SP).

A programação dos últimos dias de outubro teve o Encontro Regional Agas, em Tramandaí (RS), o Next e o MF On Tour, ambos em São Paulo (SP), finalizando com o Inova.

O gerente de Marketing da Sysmo ressalta a importância de estar presente no mercado, considerando que o varejo necessita de inovação constante e comprometimento dos fornecedores. "Percorremos muitos quilômetros para levar nossas soluções aos varejistas, pois acreditamos que nossos produtos e serviços são grandes aliados em todas as etapas do negócio", finaliza Dávisson Marcelo.

O calendário de 2020 inicia em janeiro com a visita à NRF: Retail's Big Show.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks