Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:55 - 31 de Julho de 2018

Sysmo apresenta inovações ao cliente Supermercados Economia

Entre as novidades estavam as soluções em fidelização e compras.
Sysmo apresenta inovações ao cliente Supermercados Economia

Representantes dos Supermercados Economia, de Carazinho (RS), visitaram a sede da Sysmo, em São Miguel do Oeste (SC), no último 26 de julho para conhecer a nova estrutura da empresa e os projetos e inovações que estão sendo liberados. Eles estiveram acompanhados pelo diretor Administrativo do Canal de Negócios de Passo Fundo (RS), JME, João A. Blume.

De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, entre o conteúdo apresentado ao cliente estava o Sysmo Pricing, o Sysmo BI, o módulo Tesouraria e as soluções para fidelização de clientes Sysmo B2C e Sysmo CRM. Também foi explanado sobre a nova versão da funcionalidade de compras e a Agenda de compras, que serão implantadas no Economia nos próximos dias.

Estiveram presentes na reunião, o proprietário dos Supermercados Economia, Paulo Zanferrari, os responsáveis de TI, Jair J. Frehlich e Wagner Coleraus Napp, e de compras, Marciel Soranzo.

Por parte da Sysmo, participaram também o CEO, Miguel A. Bocalon, os diretores Comercial, de Produtos e de Serviços, José Eduardo Bocalon, Adriano Dill e Paulo C. Erlo, além do gerente de desenvolvimento Web, Adriano Baptistella, o analista de requisitos, Thiago Rodrigues, e o assistente de apoio ao usuário, Cleison A. Müller.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks