Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:13 - 31 de Maio de 2019

​Sysmo recebe os responsáveis de TI do Grupo Mig

Além de novos projetos, Eraldo e Marcelo conheceram a estrutura da empresa e as metodologias de trabalho.
​Sysmo recebe os responsáveis de TI do Grupo Mig
Da esq. para a dir., Isadora G. Bocalon, o CEO da Sysmo, Miguel A. Bocalon, Marcelo Semmer, Cristiano Balke, Eraldo Chermack, Cleverson Zanella, Paulo C. Erlo e Adriano Dill.

A Sysmo recebeu, no último 24 de maio, a visita dos responsáveis de TI do Grupo Mig, Eraldo Chermack e Marcelo Semmer.

De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cezar Erlo, o propósito do encontro foi apresentar a estrutura da empresa, os métodos de trabalho e os projetos em andamento.

"Nesses encontros temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com o cliente, conhecer as necessidades, sanar dúvidas que, devido à urgência do dia a dia, acabam sendo deixadas de lado e receber um feedback quanto à aderência das nossas soluções", comenta Erlo.

Os responsáveis pela TI do Mig também se reuniram com os gerentes de projetos e conheceram as funcionalidades do aplicativo personalizado para supermercado, pré-pedido via web, inventário físico via aplicativo do Sysmo S1, entre outros.

Eraldo e Marcelo estiveram acompanhados pelo diretor de Serviços do Canal de Negócios Factorin (de Itajaí/SC), Cleverson Zanella. Também participaram do encontro o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, e o gerente Comercial, Cristiano Balke.

Sobre o Mig

Atualmente, o Grupo Mig é formado pelas unidades do Mig Supermercados, Mig Volante, Mig Atacarejo, Mig Hortifrúti e um Centro de Distribuição, totalizando 10 lojas. Com matriz em Rio Negro (PR), o Grupo está presente em sete cidades diferentes: Mafra (SC), Itaiópolis (SC), São Bento do Sul (SC), Curitiba (PR) e Lapa (PR).

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks