Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 08:53 - 31 de Janeiro de 2017

Supermercado de Carazinho instala terminais de autoatendimento

Três terminais Self-Checkout estão disponíveis na loja do centro.

Ainda no mês de janeiro os Supermercados Economia, de Carazinho (RS), implantaram três terminais de autoatendimento (PDVSysmo Self-Checkout) na filial localizada no centro da cidade, sendo a primeira loja do interior do estado gaúcho a oferecer esta comodidade.

Os terminais de autoatendimento permitem o registro e o pagamento das compras pelo cliente sem a intervenção do operador de caixa. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito, débito e de convênios. Também é possível isentar o estacionamento após a compra.

De acordo com o sócio-proprietário do Economia, Paulo Zanferrari, a ideia é utilizar o Self-Checkout para facilitar a experiência de compra dos consumidores. "O cliente que estiver com poucos itens e quiser agilizar a saída do supermercado poderá utilizar esses equipamentos, evitando as filas nos caixas”, salienta.

Zanferrari explica que no local onde os terminais foram instalados sempre haverá uma pessoa capacitada para atender às dúvidas dos clientes e auxiliar no processo de finalização da compra.

Para o sócio-proprietário do Economia, é importante estar de olho nas tecnologias e levá-las para dentro das lojas, pois isso é visto de forma positiva, demonstrando que o supermercado é moderno e atualizado.

Confira o vídeo divulgado pelo Jornal da Pampa, da TV Pampa Norte, sobre o PDVSysmo Self-Checkout clicando aqui.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks