Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 08:33 - 30 de Novembro de 2015

Diretores e gerentes da Sysmo participam de formação

A Formação em Coach, oferecida pela Escola Condor Blanco Internacional, ocorreu de 19 a 22 de novembro.

Os diretores de Produtos e de Serviços da Sysmo, Adriano Dill e Paulo Cezar Erlo, e os gerentes de Desenvolvimento e de Serviços, Neimar Sierota e Fernando Brescancin, participaram da Formação em Coach, oferecida pela Escola Condor Blanco Internacional - Coaching Express de 19 a 22 de novembro, em Chapecó (SC).

De acordo com os diretores e gerentes, entre os temas abordados estão o Coaching executivo e corporativo, que é o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, e as habilidades que o líder servidor necessita para desenvolver um trabalho de alto nível.

Os participantes comentam que a formação foi extremamente produtiva, com o aprendizado de novas ferramentas de gestão, de como analisar pessoas, de avaliação e autoavaliação e para simplificar o entendimento das habilidades, debilidades e sabotadores internos.

O objetivo, segundo eles, é tornar-se sempre um líder melhor, com o foco nas pessoas. "Os colaboradores são o maior ativo da empresa. Precisamos descobrir seus talentos, inspirá-los a serem criativos e focar em resultado com alto nível de satisfação pessoal", complementa o diretor de Serviços, Paulo Cezar Erlo.

Vale lembrar que os diretores e gerentes já haviam participado da Formação em Líder Coach, oferecida pela mesma escola, em 17 e 18 de outubro em São Miguel do Oeste (SC).

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks