Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 09:10 - 29 de Março de 2011

Sysmo realiza treinamento para clientes

O tema abordado foi o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped).
Sysmo realiza treinamento para clientes

O setor de Suporte da empresa Sysmo Sistemas realizou na última semana um treinamento oferecido aos clientes sobre o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped). Segundo o gerente de suporte, Paulo Cesar Erlo, o objetivo foi orientar os participantes do curso desde os pré-requisitos da geração do arquivo Sped, como cadastro da empresa, do produto, dos fornecedores, operações de estoque, PIS/Cofins , entre outros. Paulo ressalta que no mês de março foi liberada a versão do Sysmo S1, a qual contempla a nova validação da Escrituração Fiscal Digital.

“Diante dessa novidade, a Sysmo se preocupou em realizar a capacitação aos clientes interessados e ainda com dúvidas sobre o Sistema”, comenta o gerente. No total foram 46 pessoas participantes, separados em duas turmas de 23 clientes cada. A primeira turma realizou o curso na quinta-feira (24/03) e a segunda na sexta-feira (25/03). O analista de suporte e instrutor de treinamentos da Sysmo, Dalvan Martinelli foi quem ministrou o curso.

O treinamento, realizado via Live Meeting, pode ser disponibilizado para os demais clientes que não participaram no dia. “A aula foi gravada e, entrando em contato com o suporte, o cliente pode ter acesso ao vídeo”, explica Paulo. O gerente destaca que todo mês a Sysmo oferece cursos sobre assuntos que podem ser pautados pelo próprio cliente. “O objetivo é sempre esclarecer as dúvidas. O próximo treinamento previsto será sobre funcionalidades diversas como a Integração de Contra-vale, Recarga de Celular, Backup Incremental, entre outros”, conclui.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks