Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:50 - 29 de Fevereiro de 2012

Sysmo define cronograma de participação em Feiras de 2012

A primeira participação acontece em abril, na 31ª Mercosuper.
Sysmo define cronograma de participação em Feiras de 2012
Na Exposuper 2011, bem como nas demais participações da Sysmo em Feiras do ano passado, a avaliação foi positiva

Com foco em inovações do segmento, na abertura de mercado e na fidelização dos clientes, a Sysmo definiu o cronograma de participação nas principais Feiras supermercadistas do Sul do Brasil para o ano de 2012.

O responsável pelo setor de Marketing da empresa, Dávisson Marcelo, lembra que, de acordo com o cronograma, a primeira participação acontece em abril, nos dia 16, 17 e 18 de abril, na 31ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados - Mercosuper 2012, em Curitiba (PR), que é promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras).

"Além de divulgar a marca Sysmo, buscamos oferecer aos clientes, produtos e serviços de qualidade que atendam as necessidades do Supermercadista na gestão completa de seus negócios com segurança e agilidade", declara.

Seguindo o cronograma, em junho acontece a participação na 25ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas - Exposuper 2012, promovida pela Associação Catarinense de Supermercadistas (Acats), nos dias 19, 20 e 21 de junho, em Joinville (SC).

"A empresa se preocupa em expor aos seus clientes o crescimento e as evoluções tecnológicas dos produtos e serviços Sysmo", destaca o responsável pelo setor de Marketing da Sysmo. Em agosto também está confirmada a participação da empresa na 31ª Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2012. A Feira acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto em Porto Alegre (RS) e é organizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

Em 2011

O gerente comercial da Sysmo, Cristiano Balke, lembra de forma positiva as participações da empresa nas Feiras de 2011. "Encerramos o cronograma de eventos com um saldo de novos contratos, bons negócios e ótima prospecção de mercado", diz Cristiano.

O gerente menciona ainda que em 2011, a Sysmo foi novamente reconhecida como melhor fornecedora de serviços - software de automação e gestão para supermercadistas, sendo eleita pelos associados da Acats, o que lhe rendeu pela terceira vez o prêmio Mérito Acats e Exposuper. No ano de 2010 e 2008, a empresa também ficou em primeiro lugar na categoria.

Cristiano destaca que o relacionamento com os clientes Sysmo, bem como com as Associações do setor supermercadista e parceiros de tecnologias também foi produtivo durante os eventos de 2011. "Temos a certeza de que o saldo será ainda melhor em 2012", finaliza o gerente Comercial.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks