Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:21 - 28 de Junho de 2019

​Precificação inteligente chama a atenção de supermercadistas na ExpoSuper

Além do Super Pricing, soluções de autoatendimento e mobilidade para pedido de compra também foram destaque.
​Precificação inteligente chama a atenção de supermercadistas na ExpoSuper

Os supermercadistas que visitaram o estande da Sysmo durante a ExpoSuper 2019 puderam conhecer inúmeras soluções que agilizam as rotinas da loja e evitam retrabalho.

Conforme o gerente de Marketing da Sysmo, Dávisson Marcelo, o Super Pricing foi a ferramenta que mais chamou a atenção. "Os desafios da precificação eficiente tem sido um tema muito discutido pelo varejo. Para auxiliar nessa tarefa, desenvolvemos o Super Pricing, um software inteligente para gestão de precificação que melhora a margem de lucro das categorias e aumenta os lucros", ressalta.

No estande também foi disponibilizada uma área de tecnologia, onde os visitantes interagiam com as soluções da Sysmo, como o terminal de autoatendimento PDVSysmo Self-Checkout, o aplicativo para supermercado, o CRM PRO, além do ERP Sysmo S1 em nuvem.

"Também apresentamos as novas funcionalidades do Sysmo S1, com ênfase no Pedido de compra para mobile, que permite ao comprador realizar os pedidos de qualquer lugar com acesso à internet", explica Dávisson.

Novamente a Sysmo contou com a parceria da Epson, Compex, Rede e Sky.One, que estiveram no estande para esclarecer dúvidas sobre produtos que trabalham de maneira integrada às soluções Sysmo.

A ExpoSuper, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), ocorreu de 25 a 27 de junho na Expoville, em Joinville (SC).

Clique aqui e confira nosso álbum da feira em nossa página no Facebook.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks