Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:09 - 28 de Fevereiro de 2011

Sysmo integra comitiva de Missão Empresarial da Acats

A comitiva esteve em Lisboa, Portugal, onde visitaram a 16ª edição do Sisab.
Sysmo integra comitiva de Missão Empresarial da Acats
José Eduardo Bocalon (Direita), acompanhado de clientes

Supermercadistas e empresários de Santa Catarina participaram de uma Missão Empresarial organizada pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats). A viagem para Lisboa, em Portugal, marcou a visita ao Salão Internacional do Setor Alimentício e Bebidas (Sisab), no período de 21 a 23 de fevereiro de 2011. O evento chegou a sua 16ª edição reunindo mais de 1.200 compradores vindos de 80 países. O diretor comercial da Sysmo Sistemas de São Miguel do Oeste, José Eduardo Bocalon, acompanhou a comitiva de 39 integrantes na qual também faziam parte alguns clientes da Sysmo.

A comitiva embarcou para Portugal no dia 18 de fevereiro e retornou no dia 26 do mesmo mês. O diretor comercial da Sysmo destaca que o intuito da empresa foi acompanhar os clientes na viagem para obter novos aprendizados. Eduardo ainda frisa que a comitiva realizou visitas a grandes redes de supermercados, como a uma loja do maior varejista supermercadista de Portugal, o Continente, do Grupo Senae, além da Rede Jumbo. “As visitas técnicas serviram de experiência para a comitiva”, diz.

O diretor comercial ressalta que a Sysmo Sistemas, por ser uma empresa que desenvolve soluções para o segmento de supermercados, está atenta a oportunidades de trocas de experiências, o que agrega para a evolução dos produtos oferecidos aos clientes. “É com esse intuito que participamos de viagens como essa organizada pela Acats”, conclui Eduardo.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks