Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 10:53 - 26 de Novembro de 2011

Cliente Sysmo inaugura loja em Camboriú

O Koch encerra o ano de 2011 sendo o primeiro em crescimento no setor supermercadista em SC.

A Rede de Supermercados Koch inaugurou nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, sua oitava loja em Santa Catarina, na cidade de Camboriú. O cliente Sysmo encerra o ano de 2011 sendo o primeiro em crescimento no setor supermercadista no Estado e o quinto no Brasil, de acordo com a revista Supermercado Moderno, em seu suplemento Sul, divulgado em maio deste de 2011.

A Rede Koch trabalha com o Sistema Sysmo S1 desde 2004 e a participação do software na evolução do Super Koch é destacada pelo diretor-presidente da empresa, José Evaldo Koch. "O Sistema Sysmo tem participado do crescimento do Koch, sendo muito prático e em constante evolução atendendo a necessidade supermercadista", declara.

A filial conta com 3,8 mil metros quadrados de área construída e 1,5 mil metros quadrados de área de venda. Serão cerca de 18 mil itens à venda. O diretor comercial da Sysmo, Eduardo Bocalon, o analista de negócios, Dávisson Marcelo, e os parceiros de negócios Sysmo, Cleverson Zanella e João Machado, participaram da inauguração da nova unidade.

O diretor Eduardo, ressalta que o crescimento dos clientes é motivo de orgulho para a Sysmo. "Oferecemos soluções que ajudam os clientes a desenvolverem suas potencialidades. O resultado com as parcerias que criamos ao longo dos anos é o desenvolvimento das empresas", afirma.

O analista de negócios Dávisson, enfatiza o trabalho de implantação realizado na nova loja. "A dedicação e o profissionalismo da equipe de implantação da Sysmo e do departamento de Tecnologia de Informação do Koch, resultou no sistema Sysmo S1 funcionando perfeitamente para o atendimento dos clientes", observa.

O cliente Sysmo conta atualmente com oito supermercados e mais um Comércio de Frutas e Verduras Irmãos Koch. Para o atendimento de mais de 520 mil clientes por mês, o Koch tem implantado 131 PDVSysmo. Até o final do ano, os diretores da rede esperam aumentar em 10% o volume de faturamento e o número de clientes que circulam nas lojas que serão atendidos pelos 1.300 colaboradores.

Acompanhe o Caso de Sucesso do cliente.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks